15 fontes grátis maravilhosas para baixar

quinta-feira, maio 03, 2018


15 fontes manuscritas para download grátis 
Procurando aquela fonte manuscrita maravilhosa para usar no título do seu blog ou em alguma edição? Neste post temos uma lista de fontes grátis para você usar e se inspirar.
Na demonstração abaixo eu coloquei uma demonstração da fonte com o seu nome original e logo depois o Download de acordo com os nomes originais das fontes.
Demonstração das fontes




Download:

Qual a sua preferida? Eu sou obcecada por fontes, sempre que puder vou fazer posts assim para compartilhar com vocês as minhas preferidas e as que mais uso.Se tiver algum link quebrado ou com algum problema, avisem nos comentários. Obrigada.


Você também vai curtir:

10 comentários

  1. consegui baixar, mas não entendi onde que eu usarei! pode me explicar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são usadas para fazer edições de imagens ou em programas como Word, Power Point. Para instalar no computador você precisa abrir as fontes, clicar no arquivo .TFF ou .OTF com o botão direito e ir em "instalar". Se precisar de explicações mais específicas, chama lá na página do Facebook (https://www.facebook.com/dicasprabombar/) <3
      Obrigada.

      Excluir
  2. Pq todos os dowloads sao em Zip?! Que merda!!! Fazem isso apenas para ganhar os nossos emails

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Estou apaixonada por essas fontez
    Vc sabe me dizer como faço para baixar no celular?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do nome Judite com modelo de letra diferente

    ResponderExcluir