Ganhe um Batom ou Lápis GRÁTIS do Boticário

segunda-feira, julho 09, 2018



O Boticário está disponibilizando um presente para seus clientes, um batom ou lápis da linha Intense. Para ganhar o cupom de troca, basta se cadastrar no site da promoção Louca por Intense.


Novos estoques são liberados toda Segunda, Quarta e Sexta. Então, se você não conseguir o seu hoje, não se preocupe, quarta tem mais! Sempre que houverem produtinhos grátis das lojas Maybelline, The Beauty Box, Boticário e Quem Disse Berenice e outras que costumam fazer este tipo de promoção, pretendo postar aqui. Corre lá antes que acabem os estoques!

Você também vai curtir:

2 comentários

  1. Eu fui semana passada lá retirar o meu brinde. Optei pelo batom. Quinta eu vou liberar uma resenha dele.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo pegar o meu sexta, quero o batom, mas vamos ver o que tem. Achei ótimo eles liberarem aos poucos.

      Excluir