Recebidos grátis do Wish

sábado, junho 30, 2018

O Wish oferece alguns produtinhos que aparentemente são "grátis", mais especificamente apenas pelo valor de frete, mas será que eles chegam mesmo? Como é a qualidade? Quanto tempo demora? Hoje vou mostrar algumas coisas que recebi e falar um pouco sobre o assunto.
Recebidos grátis do wish, fretes e tempos de espera

Quando conheci o Wish fiquei receosa de fazer a primeira compra, mas acabei pedindo algumas coisinhas simplesmente pelo fato do valor ser apenas o frete para testar e comparar com o Aliexpress. Tive as mesmas dúvidas que todo mundo, me perguntei qual seria o tempo de espera, se o produto valia a pena e se realmente chegaria. Eu já fiz um post tirando todas as dúvidas sobre isso: Vale a pena comprar no Wish?

A questão que permaneceu é se realmente os produtos eram bons e hoje vou mostrar alguns deles, falar o quanto foi o frete e se realmente vale a pena. Estes não são todos os recebidos, assim que vier o resto vou fazendo mais posts.

Recebidos grátis do wish, fretes e tempos de espera

Mini Mochila: A qualidade é boa. Comprei pra ser bolsinha de lápis, mas ela não é grande o suficiente pra caber muita coisa. De qualquer forma é bem lindinha.
Sutiã Strappy Bordado: Exatamente igual a foto do pedido, confortável, entretanto o tecido é um pouco frágil por ser uma rendinha.
Ring Light de Selfie: Qualidade muito boa, tem 3 intensidades de luz e custou absurdamente barato se comparado com os preços que encontrei ela pra vender aqui no Brasil. Detalhe: Ela precisa de pilhas.
Conjunto de 15 pincéis: Um preço absurdamente barato por 15 pinceis que, apesar de um pouco fraquinhos, são muito bons.
Sutiã Adesivo: É exatamente igual aos que você compra em lojas, só que bem mais barato, pra quem não tem uma necessidade urgente, dá pra comprar três no Wish pelo preço que você acharia normalmente nas lojas.

Os links dos produtos não são os originais que eu comprei porque já faz alguns meses, acredito que os preços tenham aumentado desde então depois do app ter ficado popular. Entretanto vejam várias opções antes de comprar e por no carrinho, pois há diferença nos valores de frete de uma loja pra outra.

Em relação aos tempos de espera, produtos mais baratos costumam demorar mais, sempre veja os comentários de pessoas do Brasil antes de comprar.

Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários!


Você também vai curtir:

6 comentários

  1. Que demais! Adorei as peças, esse sutiã branca é puro luxo, que estampa lindaaa! A loja wish tem produtos muito bons! Meu pai se acaba de comprar haha

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sutiã branco é fofissimo mesmo, valei super a pena ! <3
      Avisa pro seu pai que demora, mas chega kkkk

      Excluir
    2. mas você teve que pagar alguma coisa?

      Excluir
  2. Eu to louca pra comprar uns artigos de papelaria pra mim. Mas nenhum que olhei era gratuito. Tem alguma aba específica só pra esses?

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Então, tem coisa que realmente não aparece gratuita, mas alguns itens de papelaria tem sim. Você precisa procurar pelo nome do produto, navegar, rodar roleta. Uma hora aparece. Os pinceis desse post por exemplo a primeira vez que procurei só achei no valor de 4 dolares, mas depois de dar uma atualizada, fazer outras buscas, acabou aparecendo pra mim grátis.

      Excluir
  3. Olá...Eu gostaria de saber, se os perfumes que aparecem no anúncio são realmente originais.

    ResponderExcluir